Uma dica: não brinque com Dexter
Na semana passada, Lois e Sarah desistiram da prova de resistência para investigar Dexter e encontraram coisas impressionantes em sua mala: uma faca, cordas, fitas adesivas... Em pouco tempo, ele chegou, desconfiado, e elas fingiram que estavam dormindo.
No começo dessa semana, Dexter estava com péssimo humor – e o pessoal não sabe que é melhor não irritar um serial killer. Assim que viu uma oportunidade, ele foi até Damon: “Olha, vou falar de homem para homem: as garotas pegaram algo que é meu, já devem ter te mostrado e eu quero isso de volta.”
House já tinha se aproximado: “Briga! Segundo round! Dessa vez, eu te dou cobertura, Damon, pra você não perder de novo.” Damon só olhou com raiva para House e respondeu para Dexter, aproximando-se dele: “Mesmo que eu soubesse o que você perdeu, agora mesmo que eu não iria devolver.”
Dexter disse que Damon não gostaria de vê-lo irritado. Damon riu, dizendo que agora estava morrendo de medo. E House soltou um “ai, que meda!”
Alguns minutos depois, Damon foi falar com Sarah e Lois, que estavam na academia, se exercitando. E House foi atrás. Damon disse que era melhor elas entregarem o que quer que tivessem pego do quarto de Dexter. House tentou descobrir o que elas tinham visto.
As garotas disseram que não viram nada, que tinham confundido o quarto e terminaram dormindo lá por engano. Damon insistiu: “Eu estou falando sério, não brinquem com esse cara. Deem pra mim o que pegaram que eu dou um jeito de deixar em algum lugar para ele achar que encontrou sozinho.” Elas continuaram negando que tivessem alguma coisa.
Depois que House e Damon saíram, Sarah pressionou Lois para ela contar o que tinha pegado. Lois negou a princípio, mas cedeu: ela estava com a faca de Dexter. Sarah ficou assustada, chamando Lois de louca e Lois disse que não deixaria um cara estranho como Dexter ficar andando com uma faca pela casa. “Agora temos que devolver”, Sarah disse. Lois respondeu que seria impossível: alguém tinha pegado a faca e ela não fazia ideia de quem tinha sido.
E Dexter não foi o único que tinha perdido alguma coisa. Depois que saiu do banho, o médico não conseguiu achar sua bengala e foi direto perguntar a Sue onde ela estava. Ela disse que não sabia do que ele estava falando.
Ele procurou por toda a casa, com a ajuda de Sheldon, que chegou até a convocar uma reunião com todos os participantes para dizer que havia um ladrão na casa: “Primeiro levaram algo de Dexter e agora levaram a bengala de House. A justiça será feita, custe o que custar”, Sheldon discursou. Mas ninguém deu muita atenção.
Então House se aproximou de Dexter dizendo que o ajudaria a encontrar quem tinha roubado o que ele procurava e que essa pessoa era provavelmente quem tinha levado a bengala dele. Dexter disse que achava isso improvável, mas House não deu atenção e passou o dia grudado em Dexter, contra a vontade dele.
Entre tapas e beijos
Enquanto isso, Dean e Penny discutiam a relação. Penny estava chateada com as traições de Charlie e agora de Dean. Dean disse que não aconteceu nada com Brooke, mas Penny não acreditou. Ele ainda disse que estava chateado por ela ter colocado Brooke no paredão.
“Ah, mas você se acha muito gostosão mesmo, não é?”, Penny falou, “você acha que eu coloquei Brooke no paredão por causa de você? Faça-me o favor.” Depois de mais bate boca, Penny terminou a discussão dizendo que não queria mais nada com Dean: “Por que você não vai consolar sua nova amiguinha? Vai que um de vocês não sai na eliminação de hoje? Melhor aproveitar os últimos momentos juntos, não é?”
E foi o que Dean fez. Ou pelo menos, ele tentou. Ele tentou se aproximar de Brooke, que estava conversando com Charlie e, em pouco tempo, ela arrumou uma desculpa para sair dali e ficar perto de Blair. Então, ficaram Charlie e Dean conversando.
Outro casal que pareceu ter terminado nessa semana foi Mark e Blair, mas, à primeira vista, nenhum guardava rancor do outro. Blair agora andava com House. Os dois não estavam ficando, mas passando os dias confabulando contra todos da casa. E Mark passava mais tempo com Olivia, tentando conhecer essa mulher com uma história tão maluca de irmã gêmea do mal.
Mais tarde, Charlie tentou se aproximar de Lois, enquanto ela estava de lado, sobrando na conversa entre Sarah e Damon. Ele falou de sua casa na beira do mar e seu carrão do ano, e quando Lois, entediada, já estava desistindo da conversa, ele sussurrou em seu ouvido dizendo que tinha um grande segredo para lhe contar. Mas só faria isso se ela lhe desse algo em troca.
Ela perguntou o que ele queria, desconfiada. Ele respondeu que ainda muito cedo para ela saber, mas, quando fosse a hora certa, ele precisaria da ajuda dela. E disse também que ela não poderia contar isso para Sarah. Quando percebeu que Sarah e Damon estavam prestando atenção na conversa, ele disfarçou dizendo que ia à cozinha e saiu.
A eliminação
De noite, Anna (de V) apareceu na tela de sua espaçonave para mostrar quem estava na torcida pelos emparedados.
A torcida de Dean contava Sam, Bobby e várias pessoas que foram socorridas por ele ao longo de tantos anos. Quando viu Lisa e Ben, ele se emocionou e mandou um beijo para os dois.
A torcida de Brooke contava com todo o pessoal de Tree Hill e ainda tinha duas participações especiais: Peyton e Lucas com seu filhinho – eles podem não aparecer mais na série, mas no BBSéries, eles vieram! Brooke também ficou emocionada em ver os amigos tão distantes.
Já quem apareceu para celebrar Sue foram suas líderes de torcida, que fizeram uma apresentação ao som do coral de Glee. Todos na casa ficaram impressionados com a apresentação, enquanto Sue permanecia calada. Quando tudo acabou, ela gritou para a câmera, dizendo que Will sempre estragava seus melhores momentos com seu bando de deliquentes que respiram pela boca. “Você vai ver, seu cabelo seboso”, Sue gritava, “isso vai ter retaliação quando eu sair daqui!”. Todos ficaram sem saber como reagir.
Então, para quebrar o silêncio, Anna Bial anunciou quem seria o eliminado da noite:
Foi quase empate entre os três emparedados!
Ao descobrir que era a eliminada da semana, Brooke começou a chorar. Ela pegou sua mala e se despediu de cada um, principalmente de Blair, tentando lhe dar uns últimos conselhos. Todos ficaram em silêncio por um tempo, depois que ela foi embora.Na próxima edição do BBSéries, nesta quarta-feira, tem a prova de líder e anjo e começam as votações de novo paredão! Até lá, fique por dentro do que já rolou nas edições anteriores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário